Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

09/09/2021

Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas em Juranda

Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas em Juranda

Nesta quarta-feira, 08, a equipe da Polícia Militar de Juranda, composta pelo Sargento Willian, Cabo Caris, Cabo Valdemar e Soldado Tiago, recebeu informações de que em uma chácara na saída para a BR-369 havia dois elementos traficando drogas e que diversas pessoas se deslocavam até o local para adquirir a substância.

O Destacamento de Polícia Militar de Juranda também possuía informações que estes elementos utilizavam de uma Honda Biz, 125 EX, de cor branca, do município de Mariluz.

De imediato a equipe policial se deslocou até o local e realizou patrulhamento nas proximidadeslocal, sendo que ao passar em frente a uma das chácaras, avistou um elemento com uma sacola na mão, o qual recebeu voz de abordagem,

Com o abordado, foi localizada a droga, a qual após ser pesada, constatou ter 670g (seiscentos e setenta gramas) de maconha e 16,8g (dezesseis vírgula oito gramas) de cocaína, além de conter ainda nesta mesma sacola uma balança pequena de precisão, com capacidade de até 500g (quinhentos gramas).

Indagado sobre quem reside naquela chácara, o elemento respondeu que era seu amigo, e que estava no local de passagem, pois havia feito contato com seu amigo e este disse que estava morando sozinho, assim, se deslocou de Mariluz para Juranda e estava na residência há aproximadamente uma semana.

Em continuidade, foi indagado ao mesmo o que estava fazendo com a droga e este disse que avistou umas luzes nas proximidades da chácara e, por ficar com medo, saiu para guardar a droga. Ainda, informou que iria viajar para a cidade de Curitiba nesta quinta-feira, 09, onde residem familiares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo, juntamente com as drogas e a balança, até a Delegacia de Campina da Lagoa, onde permanece à disposição da Justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal