Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

30/08/2021

Polícia Militar age rápido e recupera objetos furtados de residência em Juranda

Polícia Militar age rápido e recupera objetos furtados de residência em Juranda

A equipe de serviço do Destacamento da Polícia Militar de Juranda, composta pelo Sargento Willian e o Cabo Caris, estava em patrulhamento pela Avenida Paraná, quando foi solicitada via celular do plantão que a equipe atendesse uma situação de arrombamento e furto de vários objetos de uma residência.

Quando a equipe chegou local informado foi verificado que a residência tinha sido furtada e estava toda revirada. Foi constatado arrombamento de uma janela, bem como o furto de diversos objetos, sendo Tvs, notebook, viola, joias, caixa de som, roupas, taco de basebol e outros.

Durante diligências nas redondezas, foi identificado que os meliantes pularam o muro da residência para a casa ao lado e desta para outra, e por fim esconderam os objetos furtados em uma construção abandonada.

A viatura 14672, composta pelo 2º Tenente Maciel e pela Soldado Letícia esteve no local, chegando após a localização dos objetos, auxiliando no transporte dos itens recuperados até o Destacamento de Juranda. Em contato com investigador Polícia Civil, este orientou a fazer a entrega dos objetos a vítima, que também estava no local.

Foram recuperados os seguintes objetos: 01 TV 42 POLEGADAS SEMP TOSHIBA; 01 TV 32 POLEGADAS PANASONIC; 01 NOTEBOOK 14 POLEGADAS; JOIAS DIVERSAS; RELOGIOS; VIOLA; BOLSA/MOCHILA; UM PAR DE BOTAS; ROUPAS DIVERSAS; CRACHA; CHAPÉU; 01 TACO DE BAISEBOL; 01 CAIXA DE SOM LENOX 150 WATS; 01 FACA; 01 CELULAR SAMSUNG; 01 ROTEADOR TPLINK.

“Para nós da Polícia Militar, a sua Proteção é o Nosso Compromisso”, destacou o Comandante do Destacamento Policial Militar de Juranda, Sargento Willian.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal