Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/08/2021

Corpo encontrado no Rio Carajás em Juranda é identificado

Corpo encontrado no Rio Carajás em Juranda é identificado

Um homem compareceu no Destacamento de Polícia Militar de Juranda, onde indagou se havia alguma informação sobre a vítima encontrada no Rio Carajá, uma vez que seu cunhado estava desaparecido desde sexta à noite, sendo informado que estava sob investigação da Polícia Civil.

Sendo assim, o homem informou que na residência de seu cunhado havia marcas de sangue, bem como o mesmo não foi mais visto após as 22 horas da última sexta-feira, 20.

De pronto a equipe se deslocou até a residência, onde foi possível constatar que realmente havia várias marcas de sangue, bem como a casa estava fechada e o veículo do morador não se encontrava no local.

No local já havia vários rastros de pessoas, entretanto, em contato com vizinhos, estes disseram que ouviram grande bagunça na noite da última sexta-feira, 20, por volta das 23 horas, e outras testemunhas disseram que ele foi visto pela última vez em um bar da cidade de Juranda.

Em sua residência foi localizado o documento do veículo, bem como o recibo de transferência preenchido em nome de Davi, sendo um VW/Gol, de cor branca, e sua casa fica localizada próxima do Rio Carajás.

Portanto, conforme dados coletados no local, a vítima encontrada na noite do último sábado, 21, no Rio Carajás, trata-se da pessoa conhecida por Davi Panela, bem como seu veículo foi roubado na mesma data.

Entenda como o corpo da vítima foi encontrado:

Na tarde deste sábado, 21, por volta das 15h30min, uma pessoa compareceu no Destacamento de Polícia Militar de Juranda, onde relatou que encontrou um corpo no Rio Carajá, rodovia José Joaquim Fabrício dos Santos.

De imediato a equipe se deslocou até o local onde foi possível constatar que um homem estava caído de baixo da ponte, aparentemente sem sinais de vida, por estar com a cabeça dentro da água.

Diante dos fatos a equipe isolou o local e acionou a Polícia Civil e demais órgãos competentes para tomada das providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal