Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

07/08/2021

Polícia Militar de Juranda recupera bicicleta furtada

Polícia Militar de Juranda recupera bicicleta furtada

Na manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 08h45min, a equipe da Polícia Militar de Juranda, composta pelo Soldado Tiago e Soldado Alessi, que estava em patrulhamento, observou indivíduos em atitude suspeita próximo a um clube desativado da cidade.

Ao avistarem a viatura, os elementos correram para os fundos do clube, não sendo possível abordagem. Na sequência a equipe recebeu informação sobre uma bicicleta parcialmente desmontada que havia no interior do forro de uma das saunas desativadas do referido clube.

Perante a informação, a equipe realizou adentramento tático no local e após buscas, localizou a referida bicicleta, cor preta com detalhes vermelhos, marca GTS, sendo constatado que os aros 29 estavam fora do quadro da mesma, porém, juntos do esconderijo de difícil acesso e visualização.

Diante dos fatos a bicicleta foi recolhida até o Destacamento de Polícia Militar e em consulta foi verificado que se tratava de produto de furto no dia 13 de Julho deste ano.

A equipe policial entrou em contato com a proprietária, que foi até o Destacamento Policial Militar de Juranda, onde foi entregue a bicicleta para a mesma.

Para a Polícia Militar não importa o valor ou o que seja, o que importa é o retorno do bem furtado ou roubado ao seu proprietário .

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal