Ubiratã, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/07/2021

Polícia Militar de Juranda prende autor de furto e recupera uma bicicleta

Polícia Militar de Juranda prende autor de furto e recupera uma bicicleta

Na manhã deste domingo, 11, por volta das 11h45min, a equipe da Polícia Militar de Juranda que estava de serviço recebeu várias ligações dando conta de que em um bar no centro da cidade um homem estaria desafiando a todos os presentes e perturbando o trabalho do comerciante, o qual também acionou a equipe.

De imediato a equipe se deslocou até o referido bar e no caminho foi informado que o indivíduo trajava camisa de botão azul, um short estampado e tênis.

Já no local, a equipe avistou o elemento que estava alterado e, dada voz de abordagem ao mesmo, resistiu com palavras de baixo calão, sendo necessário uso de técnica e força moderada para realizar a revista pessoal.

Nada de ilícito foi localizado com ele, porém, diante do desacato e da desobediência, o homem no camburão da viatura e no deslocamento, o mesmo foi xingando os policiais fazendo ameaças contra a equipe de serviço.

Já no Destacamento Policial Militar, após descer da viatura, o homem entrou no DPM e investiu socos e chutes contra a equipe, acertando golpes no policial, causando arranhão e hematomas leves em seu braço, sendo então necessário o uso de força e técnica de imobilização, algemando o elemento, o qual foi contido.

A equipe realizou a confecção do boletim de ocorrência e encaminhou o elemento até a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para procedimentos cabíveis.

Quando a equipe voltou para o Destacamento, um senhor chegou informando que duas bicicletas tinham sido furtadas, uma era barra circular, e o homem que foi preso estava com uma barra circular com as mesmas características e a bicicleta tinha ficado no destacamento.

O proprietário verificou que era sua bicicleta que tinha sido furtada e foi confeccionado um boletim de furto no nome do homem que foi preso e entregue a bicicleta á seu dono.

POLÍCIA MILITAR DE JURANDA
SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

Polícia Militar de Juranda prende autor de furto e recupera uma bicicleta
Polícia Militar de Juranda prende autor de furto e recupera uma bicicleta

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal