Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/04/2021

Autores de roubo contra idosos foram presos em Nova Cantu

Autores de roubo contra idosos foram presos em Nova Cantu

Na manhã desta quarta-feira, 28, equipes da Polícia Militar e Civil, em ação integrada, deram cumprimento á dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na cidade de Nova Cantu. Na ocasião, dois indivíduos foram presos.

O crime, que teve grande repercussão no referido município, ocorreu no dia 07 de março de 2021, quando dois homens armados invadiram a residência de um casal de idosos e, mediante emprego de violência e grave ameaça, subtraíram dinheiro e diversos objetos da casa.

Durante a ação, os criminosos amarraram as mãos e os pés das vítimas e a todo momento faziam ameaças de cortar parte do corpo dos idosos, caso eles não falassem onde estava o dinheiro.  

A partir de informações coletadas pela equipe da polícia militar de Nova Cantu, associada a diligências realizadas pela Polícia Civil, foi possível identificar os autores do crime, que já eram suspeitos de terem praticados outros delitos na região.

Com isso, a Autoridade Policial representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva dos autores, medida que, após deferida, foi cumprida neste dia.

Os autores permanecem à disposição da Justiça e deverão responder pelo crime de roubo circunstanciado.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal