Ubiratã, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/04/2021

Homem agrediu esposa e foi preso com crack em Juranda

Homem agrediu esposa e foi preso com crack em Juranda

Na noite deste sábado, 17, por volta das 22h45min, com ajuda de terceiros, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar diretamente do Destacamento da PM de Juranda, informando que havia sido ameaçada e agredida pelo seu amásio, já conhecido no meio policial por diversas denúncias acerca de comercialização de drogas.

De acordo com a PM, a mulher estava mancando e tinha múltiplas lesões no braço, coxa e perna, do tipo hematoma, visivelmente lesionada, e após passar por consulta médica, foi verificada tal situação, sendo constato o laudo de lesão, o qual foi encaminhado juntamente com a vítima até a Delegacia.

Diante dos fatos a equipe realizou policiamento na localidade onde o autor estaria, porém não foi localizado e em contato com a vítima, a mesma autorizou a entrada dos policiais na residência, sendo que possivelmente o autor estaria dentro da casa, tendo em vista que a equipe ouviu barulhos em seu interior e logo em seguida uma porta batendo, fechando.

Rapidamente a equipe iniciou o adentramento tático, uma vez que encontrou o indivíduo no último cômodo averiguado (um banheiro no interior da residência), o mesmo encontrava-se atrás da porta e negou a sair inicialmente, porém após dar voz de abordagem novamente, o elemento saiu do banheiro sem nada nas mãos, e desta forma foi dada voz de prisão, com uso de algemas, conforme súmula vinculante Nº 11, afim de resguardar a integridade física da equipe, do indivíduo e até mesmo da vítima.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao ser indagado sobre uma arma de fogo, que segundo a vítima informou, o elemento à ameaçou diversas vezes dizendo que possuía uma arma, mas que ela nunca a tinha visto, o mesmo negou a posse.

Os dois acompanharam a revista na residência, sendo que em um cômodo na garagem, foi localizado um recipiente pequeno, enrolado em uma sacola, contendo 06 (seis) invólucros de substância análoga a Crack, pronto para venda, que após pesados totalizaram a quantia de 4,9 gramas.

O indivíduo negou a posse da droga, porém sua esposa disse que ele possui conversas em seu celular que aparentemente remete-se ao tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo pela posso de drogas na residência, possivelmente ligado ao tráfico. Os dois envolvidos foram encaminhados para a 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubiratã para os procedimentos de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal