Ubiratã, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

28/03/2021

PM de Juranda prende duas pessoas após matarem porco de propriedade rural

PM de Juranda prende duas pessoas após matarem porco de propriedade rural

Na noite deste sábado, 27, por volta das 22h30min, o Destacamento de Polícia Militar de Juranda recebeu uma ligação anônima informando que estaria ocorrendo um furto de porco e possivelmente objetos de uma propriedade rural.

De imediato a equipe policial se deslocou até a estrada de acesso no segundo trevo do distrito de Rio Verde, e ao entrar na estrada, cerca de 100 metros, foi possível visualizar um veículo GM/Vectra GT de cor azul, aberto e todo sujo.

Após verificar se havia alguém no local, a equipe avistou para baixo, em um morro com várias árvores, luzes de lanternas, sendo algumas pessoas gritando, responsáveis e sócios do local, que solicitaram ajuda, dizendo que haviam acabado de chegar e então levaram a equipe até o local onde estaria o porco de aproximadamente 80 kg, já morto e com sangue no chão.

De pronto a equipe iniciou buscas, sendo que o Soldado Gonçalves avistou um braço em baixo de uma lona, a poucos metros de distância do animal, e que por um instante tentara puxar a lona para se cobrir.

Fora feito o cerco policial e dado voz de abordagem, sendo que de baixo da lona saíram dois indivíduos, uma vez que foram identificados e disseram que estava por ali e se esconderam.

Um deles disse que um tio seria vizinho e ele estaria ali somente passando pelo local, porém o acesso seria por outra entrada, não coincidindo com o local onde se encontrava.

Ainda foi encontrado uma faca de aproximadamente 15 centímetros dentro de uma bainha que estava toda ensanguentada, possivelmente usada para matar o porco, que estava em posse dos indivíduos, os quais relataram ainda que estariam acompanhados do dono do carro.

Diante dos fatos e em contato com o dono do local e do animal morto, que informou que teria interesse na representação criminal, sendo assim fora dada voz de prisão aos dois indivíduos, que foram encaminhados para a confecção do laudo de lesões corporais, não possuindo nenhuma lesão, foram posteriormente levados para a 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubiratã.

O veículo foi encaminhado ao pátio do destacamento por ter sido abandonado, e também está à disposição da justiça. O porco foi deixado aos cuidados do dono.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

PM de Juranda prende duas pessoas após matarem porco de propriedade rural
PM de Juranda prende duas pessoas após matarem porco de propriedade rural

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal