Ubiratã, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/03/2021

PM encaminha jovem por maus tratos à animais em Juranda

PM encaminha jovem por maus tratos à animais em Juranda

Nesta segunda-feira, 22, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo distrito de Rio Verde, quando foi ordenada a se deslocar até onde se encontrava o Sargento Willian – comandante do Destacamento de Polícia Militar de Juranda, que, após receber denúncia anônima se deslocou até o local para verificar uma situação de maus tratos aos animais.

No local havia um cavalo, sem raça definida, caído ao chão se debatendo, sendo que o referido animal, segundo informações levantadas pelo Sargento Willian, estava naquela situação há pelo menos três dias, sem água e alimento.

A PM também tomou conhecimento de que nesta segunda, a equipe da vigilância sanitária, juntamente com o médico veterinário da prefeitura municipal, esteve no local verificando a situação do animal.

Desta forma, novamente foi solicitada a presença do médico veterinário, o qual informou que já havia realizado procedimentos possíveis para salvar a vida do animal, mas que o mesmo não teria chances e deveria ser sacrificado, sendo realizada a eutanásia.

Conforme orientação do Sargento Willian, a equipe se deslocou até a residência do proprietário, identificado, sendo um adolescente de 17 anos, uma vez que o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã, em companhia de sua mãe, para procedimentos de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

PM encaminha jovem por maus tratos à animais em Juranda
PM encaminha jovem por maus tratos à animais em Juranda

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal