Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

20/03/2021

Polícia Militar prende dois e apreende 81 pedras de crack em Campina da Lagoa

Polícia Militar prende dois e apreende 81 pedras de crack em Campina da Lagoa

Mais uma ação de policiais militares de Campina da Lagoa resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e na apreensão de 81 pedras de crack. 

A ocorrência foi conduzida por volta das 14h desta sexta-feira, 19, após os policiais receberem denúncias sobre venda de entorpecentes em uma residência de pessoas já conhecidas pelo envolvimento com diversos crimes. 

No momento em que a equipe se aproximou do local, os policiais perceberam a presença de dois suspeitos, sendo que um deles tentou se livrar de um pequeno embrulho ao notar a aproximação da viatura. 

Com um dos abordados foram localizados R$ 518,00. No invólucro que o suspeito havia dispensado continha 81 pedras de crack, já prontas para a venda. Um dos rapazes confirmou a prática de tráfico de drogas, e que somente naquele dia já havia vendido 52 pedras da substância. 

Diante dos fatos os dois foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e o dinheiro, para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal