Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/02/2021 | Concebido por Campo Mourão

TRAGÉDIA: Sargento da Polícia Ambiental atira em mulher e se mata em Mamborê

TRAGÉDIA: Sargento da Polícia Ambiental atira em mulher e se mata em Mamborê

Na tarde deste sábado (27) uma fatalidade chocou a cidade de Mamborê após um sargento da Polícia Ambiental, comandante do posto de Campo Mourão atirar contra uma mulher e em seguida cometer um ato extremo "tirar própria vida".

O crime foi registrado por volta das 18h, segundo informações o sargento teria ido a casa da mulher, que é proprietária de um salão de beleza. Ele teria chegado transtornado e arrombado a porta da casa dela e a agredido brutalmente, logo em seguida sacou sua arma e atirou nas mãos e pés da vítima e em seguida tirou a própria vida por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informações a mulher sofreu ferimentos principalmente na região da face, causados por socos desferidos pelo policial. Toda a situação teria ocorrido após o fim de um relacionamento entre os dois, o que desagradou o sargento. A mulher já teria pedido proteção à Justiça contra o sargento.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil para colher informações. A mulher, vítima das agressões, foi socorrida e encaminhada a um hospital de Campo Mourão, sem risco de morte.

O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para recolher o corpo.

 

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | HORA CERTA | DIONE CORREIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal