Ubiratã, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/02/2021

Policiais Militares estouram ponto de venda de drogas em Ubiratã

Policiais Militares estouram ponto de venda de drogas em Ubiratã

Uma ação de policiais militares na tarde deste domingo, 31, resultou em grande apreensão de drogas, na cidade de Ubiratã. 

Em uma residência os policiais apreenderam 4,4 kg de maconha, 107 gramas de haxixe, 10 comprimidos de ecstasy, grande quantidade de papel seda, rolos de papel filme, duas balanças de precisão, R$ 547,00 e uma máquina de cartão. 

Os policiais realizavam patrulhamento pela Av. Dos Pioneiros quando suspeitaram de um rapaz parado em um local alvo de denúncias de tráfico de drogas. No momento em que a equipe tentou realizar a abordagem o rapaz se evadiu e entrou em uma residência. A equipe realizou buscas, porém ele conseguiu fugir. 

Dentro da residência, que estava aberta, os policiais localizaram sete tabletes de maconha e porções menores da mesma substância em vários locais da casa. Os demais entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico de drogas também estavam no interior da casa. 

O suspeito foi identificado por meio de documentos encontrados no local. Dois celulares e equipamentos eletrônicos também foram apreendidos. Os entorpecentes e demais materiais foram encaminhados para os procedimentos de praxe.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal