Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Ubiratã

01/02/2021

PM apreende prende uma pessoa e apreende arma de fogo em Ubiratã

PM apreende prende uma pessoa e apreende arma de fogo em Ubiratã

Uma pistola Glock 9 mm com seletor de rajada, três carregadores, sendo um deles alongado (capacidade para 30 munições) e dezenas de munições foram apreendidos por policiais militares durante a Operação Pronta Resposta II, na noite de sexta-feira, 29, na cidade de Ubiratã. 

Um homem de 21 anos foi preso durante a ação policial. No estabelecimento dele, onde a ocorrência teve início, os policiais também apreenderam cigarros de origem estrangeira. Ao ser questionado se havia algo ilícito em sua residência, o homem demonstrou nervosismo, o que aumentou a desconfiança dos policiais. 

Após ele autorizar uma busca na casa, que fica ao lado do estabelecimento, os militares estaduais encontraram dentro de uma mochila a arma, os carregadores e munições. 

Em outra parte da casa foram localizados uma balança e rolos de papel filme e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos o rapaz foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos de praxe.

Resultados:

- 1 preso

- 1 pistola Glock 9mm apreendida 3 carregadores apreendidos

- 38 munições apreendidas

- 114 maços de cigarro apreendidos 

- R$ 1,5 mil apreendidos

- 1 balança de precisão apreendida

A Operação Pronta Resposta II está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR por equipes táticas para fazer frente ao crime organizado em todo o estado. Na área do 11° BPM, a aplicação está sendo feita com base no planejamento estratégico da Unidade e com informações obtidas pelo setor de Inteligência local.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal