Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

03/12/2020

Polícia Militar de Ubiratã age rápido e recupera bicicleta furtada

Polícia Militar de Ubiratã age rápido e recupera bicicleta furtada

A equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Willian e Soldado Renan, foi acionada por uma senhora, a qual passou a relatar que a bicicleta de sua filha havia sido furtada.

De pronto, a equipe se deslocou até local, onde em contato com a senhora, a mesma afirmou que uma testemunha viu o exato momento em que seu filho abriu o portão e saiu da casa dela empurrando a bicicleta de sua filha – irmã dele, uma vez que a testemunha confirmou a versão.

A senhora relatou que seu filho tem uma medida protetiva em seu desfavor e que ele não pode se aproximar da residência, nem dela e sua filha (por crime de ameaça), medida esta que foi expedida pelo Fórum de Ubiratã.

Desta forma, a equipe policial colheu todas as informações afim de realizar as diligências cabíveis, e entre meio a este tempo, o autor do fato chegou ao local, sendo dada voz de prisão ao mesmo e pedido para que acompanhasse a equipe até a Delegacia.

Na delegacia, em conversa particular com o Sargento Willian, o indivíduo disse que mostraria onde se encontrava a referida bicicleta, e então, juntamente com o autor, a equipe se deslocou até uma mata depois do Lago Municipal, uma vez que o Sargento Willian adentrou cerca de 10 metros no matagal, vindo a encontrar a bicicleta, sendo esta encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da comarca de Ubiratã, onde a mesma foi recolhida pela solicitante.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE UBIRATÃ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal