Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/11/2020

Polícia Militar presta apoio na fiscalização do decreto municipal e estadual contra o COVID-19 em Juranda

Polícia Militar presta apoio na fiscalização do decreto municipal e estadual contra o COVID-19 em Juranda

Neste domingo, 01, a equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Willian e Soldado Carlos, realizou, no período noturno, apoio e acompanhou os fiscais da prefeitura no intuito de orientar e verificar o cumprimento dos decretos municipais, estaduais e federais, no combate ao covid-19 em Juranda/PR e nos distritos Rio Verde e Primavera.

Foram verificados locais de maior fluxo de pessoas, bem como na própria via pública, sendo que foram emitidas 3 (três) multas para pessoas que não utilizavam máscara; e por consequência estas estavam em 2 (dois) bares distintos, que por já terem sido orientados previamente, e não cobrarem o uso de máscara no interior destes estabelecimentos, foram notificados e suspensos seus funcionamentos até quarta-feira, 04, quando será normalizado para atendimento, de acordo com as especificações administrativas do município.

No distrito de Rio Verde, um bar foi fechado e todas as orientações passadas pelos fiscais ao senhor dono do bar e no centro de Juranda foi fechado um bar também, sendo orientado ao senhor proprietário.

A equipe acompanhou E PRESTOU APOIO, SENDO QUE NÃO HOUVERAM ALTERAÇÕES MAIS NA CIDADE DE JURANDA E DISTRITO DO RIO VER E PRIMAVERA.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal