Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/10/2020

Polícia Civil de Campina da Lagoa prende suspeito de abusar sexualmente de adolescente

Polícia Civil de Campina da Lagoa prende suspeito de abusar sexualmente de adolescente

Nas primeiras horas desta terça-feira, 27, uma equipe policial se deslocou até um endereço situado na cidade de Goioerê, onde o alvo estava escondido, o qual fora preso, acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos de idade, depois de reduzi-la a estado de inconsciência, mediante fornecimento de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes. O crime ocorreu na cidade de Nova Cantú, em março deste ano.

No curso da investigação, a Autoridade Policial representou ao Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que foi acolhida, porém não foi cumprida naquela ocasião porque o suspeito se evadiu da cidade quando soube que a polícia estava apurando o fato.

Depois de exaustivas diligências no sentido de localizar o paradeiro do suspeito, a Polícia obteve informações de que ele estaria escondido em endereço situado na cidade de Goioerê, utilizando-se de identidade falsa.

De posse do mandado de prisão, a equipe policial foi até o local indicado e conseguiu localizar o foragido. O autor permanece preso e está à disposição da Justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE CAMPINA DA LAGOA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal