Ubiratã, terça-feira, 30 de abril de 2024

Polícia Civil de Ubiratã prende suspeito de abusar sexualmente de menores - Ubiratã | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Ubiratã.

Ubiratã Policial

01/10/2020
A+ A-

Polícia Civil de Ubiratã prende suspeito de abusar sexualmente de menores

Polícia Civil de Ubiratã prende suspeito de abusar sexualmente de menores

Há uma semana, a Polícia Civil tomou conhecimento de que três menores do sexo feminino, com idade entre 11 e 14 anos, estavam sofrendo abuso sexual por parte de um masculino de 66 anos de idade, conhecido e próximo das respectivas famílias.

Com o início das investigações, apurou-se que os episódios costumavam ocorrer na casa do abusador, que se aproveitava de momentos a sós com as infantes e pela confiança depositada pelos familiares.

Após a prática dos atos, o agressor coagia as vítimas para ficarem em silêncio, dizendo que iria matá-las, caso elas revelassem os fatos a alguém. Além disso, foi verificado que o suspeito oferecia dinheiro e outros benefícios às menores em troca da satisfação sexual. 

Diante da gravidade do caso e pela reiteração da conduta, a Polícia Civil representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva do abusador.

O pedido foi deferido e o mandado de prisão foi devidamente cumprido nesta quinta-feira, 01, estando o autor preso e à disposição da Justiça. As vítimas foram encaminhadas à rede de proteção do Município e estão sob acompanhamento especializado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE UBIRATÃ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal