Ubiratã, terça-feira, 30 de abril de 2024

Ubiratã Voleibol classificada para 1ª Copa Trainer/Fecam de Voleibol em Campo Mourão - Ubiratã | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Ubiratã.

Esportes

29/05/2019
A+ A-

Ubiratã Voleibol classificada para 1ª Copa Trainer/Fecam de Voleibol em Campo Mourão

Ubiratã Voleibol classificada para 1ª Copa Trainer/Fecam de Voleibol em Campo Mourão

No último sábado, 25, a equipe de Voleibol adulta de Ubiratã viajou até a cidade de Campo Mourão para garantir sua vaga nas semifinais de uma importante competição: A Copa Trainer/Fecamque conta com fortes equipes como: Cianorte, Terra Boa e Campo Mourão. A equipe de Ubiratã saiu da fase de classificação com apenas um set perdido e ganhando da favorita ao título - Cianorte. 

Contando com 18 Atletas, Ubiratã Voleibol estava participando em duas competições simultâneas em Cascavel e Campo Mourão. As competições servem também de preparação para os Jogos Abertos do Paraná - fase regional Divisão B, que será realizado na cidade de Boa Esperança, em julho.

“Conseguimos jogar com todos os nossos atletas nessas duas competições,treinamos muito para poder dar a chance a todos do nosso elenco. Agora temos que definir os 14 atletas que irão participar dos Jogos Abertos. 

Oscilamos bastante neste último jogo, porém estávamos com atletas juvenis para dar a chance a eles de ter a experiência numa competição de alto nível adulta,saindo da área de conforto deles,conseguimos assegurar nossa classificação para as semifinais em um jogo contra a equipe de Campo Mourão. O destaque dessa partida foi o atleta Gustavo Rocha sendo eleito o melhor jogador”, comentou o técnico Rafael Menon.

As partidas finais serão realizadas no dia 08 de junho na cidade de Campo Mourão, na qual Ubiratã Voleibol estará com a equipe completa. A equipe fará nestes próximos 10 dias trabalhos tático, físico e também psicológico para assegurar o melhor resultado.

“Não poderíamos de deixar de agradecer aos nossos patrocinadores que desde fevereiro vem acompanhando e caminhando junto ao voleibol acreditando nesta equipe e no esporte de Ubiratã: PEDREIRA UBIRATÃ - ERICO KOIKE - ACADEMIA CORPUS”.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Ubiratã Voleibol classificada para 1ª Copa Trainer/Fecam de Voleibol em Campo Mourão
Ubiratã Voleibol classificada para 1ª Copa Trainer/Fecam de Voleibol em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal