Ubiratã, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Policiais do 7º BPM apreendem veículo carregado com contrabando em Cruzeiro do Oeste - Ubiratã | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Ubiratã.

Policial

29/04/2019 | Concebido por Goioerê
A+ A-

Policiais do 7º BPM apreendem veículo carregado com contrabando em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM apreendem veículo carregado com contrabando em Cruzeiro do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 29, policiais militares do 7º BPM, da equipe Rotam realizava patrulhamento no bairro Jardim Cruzeirona cidade de Cruzeiro do Oeste/PR quando avistou um veículo que tentou se evadir de abordagem, no entanto, momentos após ficou constatado que o carro estava carregado com contrabando.

Por volta das 09h30min, foi avistado um veículo GM/Montana de cor branca que ao perceber a presença da viatura policial efetuou uma conversão de retorno, acessando uma via secundária ao município de Cruzeiro do Oeste. Diante da suspeição a equipe deu voz de abordagem ao veículo através de sinais sonoros e visuais. 

O veículo estava ocupado por dois homens, que não traziam nada de ilícito consigo, mas afirmaram que tentaram se evadir devido ao fato de o carro estar carregado com produtos eletrônicos provenientes do Paraguai. No compartimento de carga do veículo continha diversas caixas de receptores digitais, baterias e cigarros eletrônicos, carga avaliada em aproximadamente 60 mil reais.

Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para o pátio do 7º BPM que serão encaminhados posteriormente para a Receita Federal de Guaíra/PR.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal