Ubiratã, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Após 30 km em fuga, PRF apreende veiculo carregado com cigarros contrabandeados - Ubiratã | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Ubiratã.

Paraná

16/02/2019 | Concebido por Toledo
A+ A-

Após 30 km em fuga, PRF apreende veiculo carregado com cigarros contrabandeados

Após 30km em fuga, PRF apreende veiculo carregado com cigarros contrabandeados. Acompanhamento iniciou na BR 467, em Cascavel, e terminou na BR 163, em Santa Tereza do Oeste, após o condutor perder o controle do veículo. 

As 06h00 de hoje, durante fiscalização da Polícia Rodoviaria Federal, um veiculo Montana com placas de Campina Grande do Sul desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga sendo acompanhado por cerca de 30km pelos policiais. 

O condutor, de 24 anos, morador de Foz do Iguaçu, só parou o veículo após perder o controle da direção e colidir no canteiro central da BR. O condutor disse que levaria a carga até o municipio de Guaraniaçu e o veiculo também possui radiocomunicador instalado.

O condutor foi preso e encaminhado, juntamente com o veiculo carregado, à Delegacia da Policia Federal de Cascavel, devendo responder pelos crimes de contrabando, desobediência e condução perigosa.

 

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal