Ubiratã, domingo, 28 de abril de 2024

Rotam flagra momento em que suspeito de tráfico entrega droga para comprador em Ibiporã - Ubiratã | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Ubiratã.

Policial

09/12/2017 | Concebido por Goioerê
A+ A-

Rotam flagra momento em que suspeito de tráfico entrega droga para comprador em Ibiporã

Rotam flagra momento em que suspeito de tráfico entrega droga para comprador em Ibiporã

Nesta sexta-feira,o por volta das 18h15min, durante o patrulhamento da ROTAM pela Av. dos Estudantes, no Jardim San Rafael, em Ibiporã, próximo a uma localidade já conhecido no meio policial por se tratar de uma "biqueira", local onde ocorre tráfico de drogas, foi avistado um homem de 20 anos pegando a quantia de dez reais de outro rapaz e entregando a este comprador uma porção do que parecia ser droga. Os suspeitos não haviam avistado a viatura policial em patrulhamento e ao perceberem a viatura do lado deles ficaram muito nervosos.

Foi dado voz de abordagem a ambos e verificou-se que um dos homens estava com uma pedra de substância análoga ao crack, ou seja, havia comprado o tóxico naquele exato momento. Na busca pessoal foi encontrado com o suspeito de fazer tráfico dez pedras de substância análoga ao crack e três buchas de substância aparentando ser maconha. Com ele também foi achado escodido em sua cueca a quantia de cento e trinta e dois reais.

O suspeito informou a equipe policial que realizava o tráfico de drogas naquela localidade e que todo o final de tarde passava o dinheiro oriundo de sua venda para outro homem (um tipo de cobrador) e que este homem passava todo o dinheiro para uma mulher que é esposa de um presidiário que está cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe policial também achou mais seis parangas de cocaína na casa do suspeito de tráfico. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Ibiporã: um como sendo usuário de drogas (comprador) e o outro por tráfico.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 5° BPM.

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal