Ubiratã, domingo, 28 de abril de 2024

Um veículo Gm Astra foi furtado no inicio de noite deste sábado, 02 em Mariluz - Ubiratã | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Ubiratã.

Região

03/12/2017 | Concebido por Mariluz
A+ A-

Um veículo Gm Astra foi furtado no inicio de noite deste sábado, 02 em Mariluz

Um veículo Gm Astra foi furtado no inicio de noite deste sábado, 02 em Mariluz

A equipe Policial de Mariluz de serviço foi acionada pela pessoa do Sr. R. A. O., morador desta cidade, informando que o seu veiculo GM/Astra HB 4p Advantage de cor prata ano 2011, estava estacionado ao lado da sua residência e quando este saiu para apanhá-lo percebeu que o automóvel não estava mais no lugar deixado. "FOTO ILUSTRATIVA"

A vitima foi verificar as imagens da câmera de segurança da sua residência e percebeu que às 18h28min um homem de estatura alta aproximadamente 1,80 de altura, de pele escura, vestido em uma calça jeans e camiseta branca com estampa colorida se aproximou do veículo abriu a porta, ligou o carro e saiu tomando rumo ignorado.

Diante do ilícito a vitima entrou em contato com esta guarnição que prontamente compareceu ao local acompanhou a visualização das câmeras ratificando assim o informado acima. Foi realizado patrulhamento nas imediações, repassado informação a outros batalhões próximos, porém sem êxito até o momento da confecção deste documento oficial.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal