Ubiratã, terça-feira, 30 de abril de 2024

Polícia Militar da 2ªCia do 11º BPM atendem tentativa de homicídio e roubos em Campina da Lagoa - Ubiratã | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Ubiratã.

Paraná Região

23/08/2017
A+ A-

Polícia Militar da 2ªCia do 11º BPM atendem tentativa de homicídio e roubos em Campina da Lagoa

Polícia Militar da 2ªCia do 11º BPM atendem tentativa de homicídio e roubos em Campina da Lagoa

Na noite desta quarta-feira, 22, diversas equipes da Polícia Militar foram acionadas em apoio ao DPM de Campina da Lagora onde aconteceu uma tentativa de homicídio contra duas pessoas e roubo a residência e a uma pizzaria em curto período de tempo, o suspeito da prática dos atos criminosos é a mesma pessoa.

Inicialmente o suspeito teria desferido um  golpe de faca no pescoço de uma vítima e disparos de arma de fogo contra outra, sendo transferidos em estado grave para campo Mourão. Foram realizadas diligências pela equipe PM com apoio da ROTAM e polícia civil porém sem exito.

Por volta das 19 hs, de uma residência foram levados celulares das vítimas e a moradora levou uma coronhada na cabeça, relata que o autor estava muito agressivo, sendo que após não conseguir sair com o veículo que estava na garagem, o suspeito teria se evadido do local e minutos depois teria roubado  uma pizzaria ali próximo levando um celular e 350 reais do caixa.

O suspeito seria pessoa conhecida pela equipes policiais militares e civis, no entanto não foi encontrado.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal