Ubiratã, domingo, 28 de abril de 2024

Foca no olhão! Tutorial dos truques de make de mais sucesso de Fabi Gomes - Ubiratã | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Ubiratã.

Beleza

03/01/2022 | Concebido por Goioerê
A+ A-

Foca no olhão! Tutorial dos truques de make de mais sucesso de Fabi Gomes

Foca no olhão! Tutorial dos truques de make de mais sucesso de Fabi Gomes

Em Universa, a maquiadora Fabi Gomes é a referência de beleza quando estamos atrás de dicas de maquiagem em tutoriais que estejam à distância de um "play". Apresentadora do "E Aí, Beleza?", nosso talk show que está na quarta temporada, Fabi já deu aulas sobre como valorizar os olhos com produtos e técnicas simples.

Reunimos abaixo os truques que mais fizeram sucesso no YouTube de Universa no último ano para você replicar em casa! Veja a seguir como usar delineado invertido, passar lápis de olho sem borrar e preencher a sobrancelha sem marcar.

Tutorial para maquiagem nos olhos: delineado, sobrancelha e mais

Delineado invertido

Pode reparar: depois de o delineado gatinho ser praticamente uma "tendência soberana" por muitos anos, muita gente nas redes sociais decidiu inverter as coisas. Veio aí o delineado invertido, uma técnica que pinta a área debaixo dos olhos e garante mais expressividade ao olhar. Dá para fazer a maquiagem com sombra de várias cores. Fabi ensina em vídeo para quem quer aprender a passar os produtos corretamente na parte debaixo do olho sem deixar a make pesada.

Como preencher sobrancelha sem marcar

Preencher sobrancelhas sem deixar marcado é um dos talentos de Fabi. E este vídeo está aqui para provar! No tutorial, ela escova os fios naturais primeiro. Depois, seleciona uma sombra com cor neutra e fundo mais acinzentado para preencher o fundo. É essa técnica que deixa os fios mais volumosos.

Passar lápis de olho com efeito 'aumenta e diminui'

Você sabe dizer há quantos anos tem um lápis de olho preto entre seus itens de maquiagem? Um dos primeiros produtos de quem começa a se interessar por deixar os olhos mais evidentes, ele é fácil de passar, mas requer treino.

É necessário saber que efeito você quer no olhar, inclusive para decidir se o lápis será preto ou de cores claras, como bege e dourado. "Cores claras iluminam e ampliam, cores escuras dão a sensação de diminuição", diz a maquiadora. A área do olho em que você aplica o produto também faz toda diferença: passar rente aos cílios, na parte de fora do olho, ajuda a dar a impressão de aumento nos olhos.

"E Aí, Beleza?" no UOL no Verão

Nesta temporada, os episódios trazem papos leves sobre beleza, autoestima. O programa faz parte do UOL no Verão e é exibido toda quarta-feira, às 17 horas, no canal do UOL. Todo domingo, Fabi Gomes dá dicas de maquiagem no quadro "Make Sem Drama", com truques e produtos que facilitam o dia a dia de quem gosta de se maquiar sem perder tempo. Acompanhe no YouTube de Universa e nas redes sociais para saber sobre os convidados.

Veja o episódio da entrevista com a jogadora de vôlei Fernanda Garay:

"E ai, Beleza?" faz parte do UOL no Verão 2022, que até final de janeiro vai trazer uma série especial de programas em vídeo, exibidos no Canal UOL. E nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro, o evento vai terá uma arena na cidade de São Paulo repleta de atrações esportivas, musicais, espaço kids e uma praça de alimentação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UOL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal