Ubiratã, domingo, 28 de abril de 2024

Em ação rápida, Polícia Militar de Juranda recupera celular que havia sido furtado - Ubiratã | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Ubiratã.

Região Policial

08/04/2021
A+ A-

Em ação rápida, Polícia Militar de Juranda recupera celular que havia sido furtado

Em ação rápida, Polícia Militar de Juranda recupera celular que havia sido furtado

Na manhã desta quinta-feira, 08, por volta das 11h00min, a equipe policial do Destacamento de Polícia Militar de Juranda foi acionada na assistência social da cidade, onde a solicitante informou que foi até o banheiro e esqueceu seu celular no local, e que ao dar falta do mesmo não o encontrou mais. 

A vítima informou que a única pessoa que entrou no banheiro até a mesma dar falta do celular foi uma pessoa que ela sabia quem era. Então de posse das informações a equipe policial se deslocou até a residência dessa pessoa, e questionada a respeito do celular a mesma informou inicialmente que não tinha conhecimento de celular nenhum, e posteriormente informou ter achado um celular, entregando o objeto para equipe policial, na qual já encontrava-se sem chip e sem capa protetora. 

A vítima reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade. Diante da situação, a pessoa que estava de posse do celular foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal