Ubiratã, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

13/10/2017 | Concebido por Goioerê

Após bater líder, Carlos Lima quer São José sem salto alto contra São Bernardo

Após bater líder, Carlos Lima quer São José sem salto alto contra São Bernardo

Após dar fim à invencibilidade do Santo André no Campeonato Paulista de Basquete Feminino, na última quarta-feira, 11, o São José se prepara para enfrentar o São Bernardo, lanterna do estadual. Moleza à vista? Que nada! Para o técnico Carlos Lima, o embate da próxima terça-feira, 17, fora de casa, requer muita atenção das joseenses.

O treinador joseense aprovou a postura da equipe na vitória por 76 a 68 sobre Santo André, líder do campeonato. Ressalta a necessidade de manter o bom rendimento contra São Bernardo.

– É uma equipe perigosa (São Bernardo). Uma equipe que jogou contra Presidente Venceslau e ganhou (no primeiro turno). Um time sub-19, com a Joice. Uma equipe muito boa, muito bem dirigida pelo Márcio. Nós temos que ter total responsabilidade neste jogo. Não podemos entrar, de maneira alguma, de salto alto. Temos que entrar com os pés no chão para conseguir essa vitória. Senão, nós jogamos fora uma vitória como a de hoje – comentou o treinador.

O São José está na segunda colocação do Campeonato Paulista, com nove pontos (três vitórias e três derrotas).

– Uma campanha justa, porque enfrentamos as equipes fora e perdemos. Dentro de casa, estamos invictos. É um momento bom, momento de crescimento. Temos que aproveitar e melhorar a cada jogo – acrescentou Carlos Lima.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal