Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Ubiratã

02/10/2017

Aula Magna do Polo de Ubiratã

Aula Magna do Polo de Ubiratã

Com o objetivo de marcar o início das atividades acadêmicas, passar informações sobre os cursos, além de proporcionar uma confraternização entre instituição, corpo docente, discente e funcionários, o Polo de Apoio Presencial UAB/Ubiratã, em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, proporcionou aos acadêmicos uma Aula Magna que foi ministrada no Centro Cultural de Ubiratã.

No polo de Ubiratã, a Universidade oferta os cursos de Especialização em Formação Continuada para professores em Língua Inglesa, e os cursos de graduação em Letras Libras – licenciatura, Letras Libras – bacharelado e Tecnólogo em Gestão Pública.

Esteve presente no evento, a coordenadora do Polo, professora Vilma Izabel Penido da Silva, a Secretária da Educação, Rosa Rodrigues de Carvalho e da Unioeste: Dra.Elenita Conegero Pastore Manchope (pró-reitora de graduação); prof. Dra. Beatriz Helena dalMolin (coordenadora geral do NEaDUNI); prof. Dra. Lucia Terezinha Zanatto Tureck (Coordenadora do Curso de Letras Libras Bacharelado); Dr. Cassio Frederico Moreira Druziani–(assessor de recursos tecnológicos do NEaDUNI); Prof.  Maria Ligia Fiedler–(professora formadora do curso tecnólogo em gestão pública); Bruna Padilha (secretária adjunta do NEaDUNI); Alessandro Benício (cinegrafista e fotógrafo do NEaDUNI) e Ivone Aparecida de Oliveira (assistente de secretaria).

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Aula Magna do Polo de Ubiratã
Aula Magna do Polo de Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal