Ubiratã, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã Policial

26/09/2017

Polícia Militar de Ubiratã apreende uma espingarda artesanal e munições após ameaças no bairro Josefina

Polícia Militar de Ubiratã apreende uma espingarda artesanal e munições após ameaças no bairro Josefina

Nesta segunda-feira, 25, por volta das 21h15min o COPOM repassou para a equipe que teria ocorrido um disparo de arma de fogo na Rua Macapá, bairro Josefina, deslocamos ao local e quando a equipe estava na Rua Rio Branco se aproximando da Rua Macapá deparamos com um veículo Ford Corcel vindo em alta velocidade e ao avistar a equipe, parou seu carro e disse que acabaram de ameaça-lo com uma arma de fogo e que após sofrer ameaça, conseguiu tirar das mãos do autor a arma sendo ela uma espingarda tipo artesanal cal "36 e após o  ocorrido, o agressor saiu correndo adentrando uma mata próxima.

Relata a vítima que o autor do disparo é a pessoa de R.P.S.. Na sequência a equipe deslocou até onde ocorreu o fato e em.contato com a mãe do autor da ameaça, a mesma disse que seu filho não se encontrava em casa. Dentro da residência, mais precisamente na sala, foi localizado um cartucho vazio de espingarda calibre 36 e várias espoletas. 

A equipe realizou buscas pelas proximidades no intuito de localizar o autor porém sem êxito. Espingarda, vítima e demais objetos foram encaminhados a 50ª Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal