Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/09/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Transplante de fígado Hospital UOPECCAN

Transplante de fígado Hospital UOPECCAN

Informamos que hoje, a partir 11h, está prevista a chegada do primeiro fígado para transplante no Hospital Uopeccan. O órgão veio de Curitiba, foi captado no Hospital Angelina Caron, e será transplantado para um paciente de 43 anos internado na Uopeccan. Eu, enquanto assessora do Hospital, vou produzir vídeos e fotos da chegada do órgão para posterior compartilhamento para a imprensa, visto que o horário de chegada ainda é 'incerto'. Assim, todos conseguem captar o momento da chegada do órgão até o Hospital. Para que a imprensa tenha todas as informações à disposição, vamos disponibilizar o sistema de Boletim Médico no nosso site, por meio desse link: http://www.uopeccan.org.br/post/boletins-medicos/.

Por lá vamos publicar informações como horário de início do procedimento, equipe multiprofissional envolvida, estado de saúde do paciente e demais detalhes. Neste primeiro momento, as informações serão todas concentradas neste link, que será atualizado a cada 04 horas a partir do início do procedimento, sendo encerrado após a divulgação do fim da cirurgia.

Entrevistas e demais informações serão concedidas amanhã, durante coletiva de imprensa agendada para Às 08h30, no Centro de Estudos do Hospital Uopeccan (Rua Itaquatiaras, 769, Cascavel). Na coletiva, vamos prestar todos os esclarecimentos que, por ventura, não sejam esclarecidos por meio dos boletins. Agradecemos a atenção de todos. Quaisquer dúvidas, podem me questionar no telefone 45 2101-7402 ou 45 9 9964-4457.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal