Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

08/09/2017 | Concebido por Goioerê

Uma Ivete diferente

Uma Ivete diferente

Imaginem o privilégio de assistir a um show de Ivete Sangalo em meio a uma plateia seleta de pouco mais de 100 pessoas. Foi na madrugada desta sexta-feira (8), nos jardins da casa da empresária e colecionadora de arte Maria Geyer, no Rio de Janeiro. Uma festa preparada com todo o esmero por sua mulher, a grande nutricionista Thaís Araújo, que espera o primeiro filho do casal, Rafael – Maria também é mãe de duas jovens, de seu primeiro casamento.

Maria não sabia de nada, nem que a festa era para ela, muito menos que haveria o show de Ivete. Enquanto produzia o badalo, a amiga Flora Gil fingiu que tinha pedido a casa emprestada para uma festa dela. E Maria, assim como todos os convidados, quase caiu para trás quando Ivete surgiu no palco, de surpresa, puxando os parabéns.

Para variar, a cantora transbordou sua alegria, seu talento, sua capacidade de levantar qualquer pessoa – do soçaite carioca presente às baianas maravilhosas que preparavam seus acarajés. Pois elas não tiveram dúvida: deixaram seus tabuleiros para pular na plateia, que maravilha. Isso, sim, que é festa. Isso é Ivete.

E dançando de me acabar, aos pés do Cristo Redentor que olhava por nós, naquele clima gostoso, naquela noite única, tive um estalo.

Ivete estava diferente, mais plena que o habitual, com um brilho especial no olhar. Jogou-se com força no show, nas piadas, tocou até bateria enquanto a amiga Preta Gil cantava. E o body que a cantora vestia pouco antes de subir ao palco arrebentou, assim, sem mais nem menos. Ela teve de recorrer a um plano B: uma transparência usada sob o vestido cheio de brilhos.

Com meu conhecimento de causa de uma amiga de tantos e tantos anos, misturando o faro de colunista, um olhar ultrassônico raio X e um sopro no ouvido recebido do Redentor, não tive como deixar de ligar os pontos e apostar que um novo herdeiro – ou herdeira – está a caminho para fazer companhia a Marcelinho. Habemus barrigão para o próximo Carnaval de Salvador?

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | EPOCA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal