Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

30/08/2017 | Concebido por Goioerê

Shake repositor de colágeno é tudo o que você precisa para evitar rugas nos olhos e boca

Shake repositor de colágeno é tudo o que você precisa para evitar rugas nos olhos e boca

O colágeno é uma proteína necessária para manter a elasticidade da pele. Porém, ao longo dos anos, o corpo aos poucos vai deixando de produzir esta substância e a pele começa a perder elasticidade e umidade naturais. Quando que facilita o aparecimento das rugas ao redor dos olhos e da boca. A seguir, aprenda a preparar uma bebida que pode ajudar na reposição desta proteína essencial para saúde e beleza da pele:

Receita de shake de colágeno

Todos os alimentos cítricos ricos em vitamina C auxiliam na síntese de colágeno. Limão, laranja, abacaxi, tangerina e as frutas vermelhas, que além da vitamina C, são ricas em flavonoides e têm forte ação antioxidante, podem ser fortes aliadas para a renovação e fortalecimento das células e para o combate ao envelhecimento precoce.

Veja como preparar um shake, à base de suco de laranja e água de coco, que é rico em vitaminas, minerais como potássio e magnésio, aminoácidos e carboidratos que ajudam o corpo a funcionar com mais eficiência:

Ingredientes

- 1 col. (sopa) de colágeno hidrolisado
- 2 col. (sopa) de mel
- suco de duas laranjas
- 1 copo de água de coco
- 2 fatias de mamão Formosa

Modo de Preparo

Bata tudo no liquidificador e beba, pelo menos, uma vez por semana. Rico em vitamina A, o mamão também é um ingrediente importante para a renovação celular e recuperação dos tecidos. Você ainda garante sua dose de suplementação de colágeno para prevenir a perda de elasticidade da pele.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal