Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã Policial

08/08/2017

Polícia Militar de ubiratã, prende uma pessoa alcoolizada após causar acidente automobílistico

Polícia Militar de ubiratã, prende uma pessoa alcoolizada após causar acidente automobílistico

Nesta segunda-feira, 07, a equipe Policial ilitar recebeu várias ligações 190,  informando que havia ocorrido um acidente sito a Rua Bahia, esquina com a Rua Floriano Peixoto. 

Ao chegar no local, foi constatado ser uma acidente do tipo abalroamento transversal de um Veículo contra uma motocicleta, porém o veículo havia se evadido do local. Testemunhas afirmaram que o veículo evadido tratava ser de um VW Gol de cor Branca, e que apenas anotaram os numerais da placa. 

Após o socorro da vítima pelo SAMU, a equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o veículo. Enquanto a equipe passava pela Avenida Brasil foi visualizado um veículo estacionado com as mesmas características repassadas pelas testemunhas, indagado quem era o proprietário, se apresentou à equipe a pessoa de A.B. O mesmo foi questionado, da participação no referido acidente, ele afirmou ter  participado e confirmou que fugiu acreditando  não ter acontecido nada. 

O condutor do VW Gol  foi submetido ao teste etilometrico, tendo como resultado 1.10 mg/l. Diante disso , foi dado voz de prisão ao mesmo, e encaminhado à 50º DRP de Ubiratã. 

Já o veículo e a motocicleta foram encaminhados ao pátio da 2ª Cia para procedimentos administrativos, tendo em vista apresentarem débitos de licenciamento. Todas as notificações de infração de trânsito necessárias foram confeccionadas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal