Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

04/08/2017

Polícia Militar apreende motorista alcoolizado após acidente nesta quinta-feira, 03

Polícia Militar apreende motorista alcoolizado após acidente nesta quinta-feira, 03

Nesta quinta-feira, 03, por volta das 18hs, a equipe Policial Militar foi solicitada a comparecer na Rua São Luíz, para atender um acidente de trânsito tipo abalroamento transversal e choque com anteparo envolvendo um automóvel e uma motoneta. 

O condutor da Motoneta (menor de idade) foi encaminhado pelos Bombeiros Comunitários ao Hospital Nilza de Oliveira  com suspeita de fratura nos membros superiores.

Já o condutor do veículo Palio, apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo o mesmo submetido ao teste etilômetrico, tendo como resultado 0,99 MG/L. Sendo assim, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a 50º Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. 

O veículo Palio foi constatado, após consulta, ser baixado do DETRAN/PR, assim sendo, recolhido ao pátio da polícia militar para providências administrativas.

Todas notificações foram confeccionadas, juntamente com o Boletim de Ocorrências e a motoneta liberada para condutor devidamente habilitado, pois estava com a documentação legalizada e sem atrasos.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal