Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/08/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

JORNALISMO: Programa Giro Total volta ao ar no próximo sábado, 5

JORNALISMO: Programa Giro Total volta ao ar no próximo sábado, 5

O hábito de ver televisão faz parte da cultura dos brasileiros. Na grande maioria dos lares, estejam eles no ponto mais distante do mapa, a TV está presente entretendo e distraindo as pessoas, e por ser um meio de comunicação tão atraente e popular acaba por interferir no modo de pensar, agir e se relacionar com o mundo.

Neste momento em que o país passa por uma situação complicada no setor político e sócio econômico e entendo que a população da região do Médio Oeste do estado do Paraná são carentes de informações locais, regionais, estaduais e nacionais, a Tv Caiuá, canal 09 para Assis Chateaubriand e região, canal 36 para Campo Mourão e região e canal 32 para Umuarama e região colocar no ar o programa jornalístico Giro Total.

O programa será apresentado todos os sábados sempre a partir das 12:30. Com a duração de uma hora o programa jornalístico terá a apresentação de Olivir Macedo. “Estaremos mostrando todo que vem acontecendo no setor político brasileiro, mas o nosso foco será as noticias e os acontecimentos de Assis Chateaubriand e região. O programa pretende abordar assuntos relacionados dos mais diversos setores da sociedade”, revela o apresentador. De acordo com ele, de um jeito simples e direto será abordado e levado ao ar as informações de uma forma que a comunidade entenda. “Não vamos inventar nada, sem rodeios e sem mascaras, será mostrado as noticias e os fatos conforme eles são”, afirma Olivir Macedo.

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal