Ubiratã, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/07/2017 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Goioerê age com eficiência e prende duas pessoas acusadas de roubar celular do próprio parente

Polícia Militar de Goioerê age com eficiência e prende duas pessoas acusadas de roubar celular do próprio parente

Policiais Militares de GoioeRê, após receber informações de que os autores de um furto de celular ocorrido na av perola, 510, encontravam -se nas imediações da Rua Costa Rica nº110.

A equipe deslocou  até o local e realizou abordagem das pessoas de Joelson Júnior de Oliveira e o outro Danilo Pedro da Silva Lima, que questionados sobre a autoria de tal furto, Danilo Pedro da Silva Lima confirmou ter furtado o aparelho de celular conforme descrito em registro anterior, e ainda segundo o mesmo, teriam vendido o aparelho por r$20,00 (vinte reais) para consumir drogas com o dinheiro, que ambos disseram não conhecer o individuo que lhes comprou o aparelho. 

Segundo informações a vitima reconheceu Danilo Pedro da Silva Lima e Joelson Júnior de Oliveira como sendo os autores de furto, uma vez que Danilo Pedro da Silva Lima é seu sobrinho.

A vitima ainda declarou que esta pagando o celular R$ 50,00 (cinquenta reais) por mês, que o aparelho é utilizado por sua filha que é deficiente física para se comunicar com a solicitante. 

Diante dos fatos, ambos abordados foram encaminhados juntamente com a vitima até 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos de Policia judiciária.

 

PUBLICIDADE

 

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal