Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/07/2017 | Concebido por Umuarama

Polícia Militar de Umuarama apreende veículo carregado com cigarros do Paraguai em cima de caminhão guincho

Polícia Militar de Umuarama apreende veículo carregado com cigarros do Paraguai em cima de caminhão guincho

Nesta sexta-feira, 28, por volta das 10h, a equipe da RPA da Polícia Militar em patrulhamento preventivo ostensivo na rua Vera Lucia Berlino Siqueira avistou um veículo i/hyundai veracruz de cor preta, sendo carregado por um caminhão guincho ford/cargo, onde o automóvel se encontrava com os vidros totalmente escuros, impedindo qualquer tipo de visualização do interior do veiculo por parte da equipe Policial. 

Já na PR-489, foi dada voz de parada e abordagem, sendo identificados condutor e passageiro do guincho, após averiguação do veículo veracruz foi constatado em seu interior várias caixas de cigarro da marca eight e um rádio comunicador ilegal.

O dono do guincho informou que foi acionado em pérola para fazer um frete até umuarama, onde o veiculo teria fundido o motor e que até o momento da abordagem não teria conhecimento do que tinha em seu interior.

Jjá o passageiro informou a equipe que estava dirigindo o veículo e acionou a empresa para fazer o frete até umuarama, não informando o que realmente havia em seu interior ao proprietário do guincho. segundo o responsável pelo carro e carga, o veículo tem aproximadamente 50 caixas de cigarro no interior. diante dos fatos, a equipe conduziu os veículos e seus respectivos responsáveis até a delegacia de policia federal de guaíra, para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE


 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal