Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/07/2017 | Concebido por Umuarama

Polícia Militar de Umuarama recupera produtos de roubo que teria sido trocado por drogas

Polícia Militar de Umuarama recupera produtos de roubo que teria sido trocado por drogas

Nesta segunda-feira, 17, por volta das 16h, a equipe do Policiamento Reservado de Umuarama recebeu informações anônimas de que uma mulher, dona de um bar no conjunto arco-íris, teria dado drogas em troca dos perfumes furtados na loja "oboticário". diante das informações, as equipes da RPA e do Canil deslocaram no apoio para realizar a abordagem do bar. 

chegando no local, a própria dona foi abordada e qualificada. com ela nada de ilícito foi encontrado, porém, ao serem realizadas buscas no referido estabelecimento foram localizados 30 frascos de perfumes (sendo visto um quebrado na embalagem) da marca oboticario, denominados "coffee man paradiso", 100ml, e 01 frasco já fora da embalagem, o qual estava sendo utilizado pela autora. ainda, foi utilizado o cão "fire" para realizar buscas no local e foi localizada uma porção de substância análoga a maconha (44g).

Diante dos fatos, a senhora recebeu voz de prisão, foi cientificada sobre os seus direitos constitucionais, sendo a referida conduzida para a 7ª SDP para os procedimentos de praxe.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal