Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

12/07/2017 | Concebido por Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha prioriza galerias pluviais e poços artesianos em Curitiba no Instituto das Àguas

Prefeito Rafael Bolacha prioriza galerias pluviais e poços artesianos em Curitiba no Instituto das Àguas

Em audiência na tarde desta terça-feira, 11, com o presidente do Instituto das Águas Iram de Rezende, o Prefeito Rafael Bolacha, acompanhado de assessores Jurídicos, esteve finalizando a entrega da documentação necessária para a liberação de mais tubos para o distrito de Paraná do Oeste.

Na oportunidade foi protocolado mais um pedido que visará contemplar o Parque Industrial e as ruas na Vila Belém que receberão recursos para a construção de casas populares.

"É necessário bons projetos e quero agradecer a nossa equipe técnica que de forma ágil formulou e identificou de forma planejada este novo pedido de tubos para a construção de galerias pluviais em dois locais fundamentais, no Parque Industrial e na Vila Belém. Agradecer o Empenho do deputado Romanelli e do Iram presidente do Instituto das Águas que não mede esforços para ajudar o município.", ressaltou o prefeito.

 

POÇOS ARTESIANOS

O Prefeito esteve cobrando a liberação ou autorização para que o município possa finalizar o poço artesiano do Bairro Morenos, poço que foi perfurado com recursos do Banco Mundial e que não foi finalizado devido a empreiteira ter abandonado a obra.

"Cobrei o desembaraço do instituto para que a água possa chegar na casa dos produtores, ou liberam o recurso para a bomba e os encanamentos ou nos de autorização para que com recursos próprios possamos finalizar aquela benfeitoria."

Ainda segundo Rafael, o presidente do Instituto das Águas se comprometeu a liberar a partir de agosto mais um novo poço onde será indicado à comunidade de acordo com a prioridade e necessidade.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal