Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

25/06/2017 | Concebido por Goioerê

Jovem Goioerense foi eleito Representante Distrital de Rotaract.

Jovem Goioerense foi eleito Representante Distrital de Rotaract.

           O Jovem, Paulo Junior, conhecido como “PC”, membro do Rotaract Club de Goioerê, foi eleito no último sábado, 24, Representante Distrital de Rotaract Clubes, para o Distrito 4630, durante evento realizado na cidade de Cruzeiro do Oeste.

            Durante a 27ª edição da Conferência Distrital de Rotaract, realizado no último final de semana, os Clubes de Rotaract do distrito 4630 de Rotary Internacional, elegeram Paulo Celso de Brito Junior “PC”, Representante Distrital para a gestão 2018/2019. “Tenho agora um ano para reforçar meus estudos na área e me preparar ainda mais para assumir essa missão em Julho de 2018”, destacou Paulo.

            A Votação, uma das mais acirradas dos últimos anos, foi realizada na tarde de sábado, durante a reunião de Presidentes, Secretários e Tesoureiros, que acontece em todo o evento de Rotaract. “PC” concorreu ao cargo contra outro jovem, que representava o club de Paranavaí. “Para mim é uma honra poder representar meu clube, levando o nome de Goioerê para todos os distritos” frisou Junior.

            Concidentemente, o Goioerense estará à frente da Representação Distrital de Rotaract, no mesmo período em que o empresário também de Goioerê, Carlos Naves, o “Carlinhos da A Estudantil” (Hoje residente na cidade de Campo Mourão), será Governador de Rotary, no Distrito 4630. A Gestão terá início em Julho de 2018 e será findada em Junho de 2019.

            Paulo Junior já participa de atividades voluntárias desenvolvidas pelo Rotary à 13 anos. O Rotaract é um grupo de jovens de 18 a 30 anos, apadrinhados pelo Rotary e no Distrito 4630, onde o mesmo será representante, há em atividade cerca de 20 clubes.

 

Instale o aplicativo é grátis - Andróid Telefones comerciais Goioerê e Região

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal