Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Hospital Uopeccan vai receber homenagem da ALEP

Hospital Uopeccan vai receber homenagem da ALEP

Nesta sexta-feira, 23 de junho, às 19 horas, a ALEP (Assembleia Legislativa do Paraná) vai promover uma sessão especial de homenagem aos 26 anos do Hospital Uopeccan. A solenidade será realizada na sede da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). O Hospital, fundado em 1991, completou 26 anos no último dia 12 de junho e a homenagem, proposta e aprovada na ALEP, tem como objetivo reconhecer publicamente o trabalho de todos os fundadores e diretores que ajudaram a escrever a história do Hospital nesses anos todos.

Contexto

O Hospital Uopeccan presta serviços especializados no tratamento do câncer, doenças hepáticas e outras especialidades. Realiza atendimentos particulares, com operadoras de plano de saúde e pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, a partir de janeiro de 2016 passou a ser um Hospital Acreditado. Único Centro de Alta Complexidade em Oncologia do Paraná (Cacon) a receber o Selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA), que certifica a qualidade dos serviços de saúde no Brasil.

Também conta com a parceria de mais de 100 voluntários que dedicam seu tempo aos pacientes em tratamento. Entre eles está a Legião Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), que administra e capacita voluntários para que desenvolvam atividades no complexo Uopeccan e ajudam nas campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, móveis e eletrodomésticos, utilizados para o suporte dos familiares e dos pacientes. Hoje, o Hospital Uopeccan possui sede em Cascavel e uma unidade em Umuarama, região noroeste do Paraná.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal