Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Farol comemora 24 anos com ato cívico, rodeio, shows e cavalgada

Farol comemora 24 anos com ato cívico, rodeio, shows e cavalgada

O município de Farol completa nesta sexta-feira, dia 23 de junho, 24 anos de emancipação política administrativa. Para comemorar o aniversário da cidade, a prefeitura preparou uma programação que inclui ato cívico, rodeio, shows e a tradicional cavalgada.

O ato cívico será realizado na sexta-feira, dia 23 a partir das 09 horas da manhã, em frente à Casa da Cultura. Haverá o hasteamento de bandeiras e diversas apresentações dos alunos da rede municipal de ensino. À noite, haverá a abertura do rodeio profissional às 20 horas, com a locução de Giovani Araújo. Às 22 horas show com a Banda Herança.

No sábado, dia 24, continuação do rodeio profissional a partir das 20 horas e logo após show com a Banda Cowboys do Asfalto. No domingo, dia 25, às 08h30, será servido café aos cavaleiros e às 09h30 terá início a cavalgada. Às 11h30 será servido delicioso almoço com costela assada, e também será vendido porções de arroz e mandioca. Às 14 horas entrega de premiações aos cavaleiros e amazonas. E as 20 horas grande final do rodeio profissional, logo após, encerramento da festa com o show da dupla Barreto e Campo Grande. A entrada para o rodeio e para os shows será gratuita, e todos os dias haverá praça de alimentação e parque de diversão.

A prefeita Angela Kraus está otimista com a presença de um grande número de pessoas na festa. “Estamos preparando uma grande estrutura para receber os nossos visitantes. Estamos fazendo uma divulgação em todo o nosso estado. Tivemos informação de que poderemos ter visitantes de Mauá da Serra, Toledo, Mariluz, Floresta, Maringá, Cianorte, Cascavel, Anahy, Campina do Simão, Pitanga, Mato Rico, Marialva, Umuarama, Tapejara, Apucarana, Jandaia do Sul, Cruzeiro do Oeste, Tuneiras do Oeste, Goioerê, Mamborê, entre outras. Se Deus quiser, iremos realizar uma grande festa neste ano, para comemorar o aniversário de nossa cidade”, disse a prefeita Angela.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal