Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã Policial

02/06/2017

Autor do roubo em Posto de Combustível foi detido em Ônibus de linha após rápida ação das equipes Policiais

Autor do roubo em Posto de Combustível foi detido em Ônibus de linha após rápida ação das equipes Policiais

Nesta quinta-feira, 01, por volta das 20h45min a equipe deslocou até a Rua Pedro Berckhause onde segundo a solicitante e funcionária de um posto de combustíveis, teria adentrado ao estabelecimento um homem que inicialmente iniciou a compra de uma carteira de cigarro, contudo, no momento em que a funcionária estava registrando a compra este indivíduo sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, pedindo que a vítima repassasse a ele todo dinheiro que estava no caixa.

O autor de posse do dinheiro se evadiu do local e a alguns metros dali foi visualizado pegando carona em uma motocicleta que o aguardava. Diante da informação a PM passou a  realizar patrulhamento no intuito de localizar o autor do roubo, porém sem êxito. As equipes policiais mostraram então a vítima algumas fotos de possíveis autores conforme as características que esta informou, onde a mesma recoheceu a foto de um adolescente já conhecido no meio policial por envolvimento a vários crimes.

A equipe PM deu continuidade as buscas e recebeu a informação que o suspeito estaria em um ônibus com destido a Cascavel. Foi acionado a Policiais 4ª Cia do 6º BPM, onde foi efetuado  abordagem ao ônibus vindo da cidade de Ubiratã e no interior foi localizado o adolescente juntamente com  sua namorada. 

Após revista foi encontrado com o adolescente o dinheiro subtraído do roubo e após breve conversa com o mesmo confessou o crime e disse que o dinheiro era para comprar droga na cidade de Cascavel.

Diante do fato o adolescente foi apreendido junto com o dinheiro e repassado a PM de Ubiratã que encaminhou o adolescente a 50ª DRP para as providencias cabíveis.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 2ªCIA 11ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal