Política

02/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Cobrando liberação da reforma do Colégio Cultura Universal, prefeita Angela participa de audiência na FUNDEPAR

Cobrando liberação da reforma do Colégio Cultura Universal, prefeita Angela participa de audiência na FUNDEPAR

Na manhã desta terça-feira (30/05), a prefeita de Farol, Angela Maria Moreira Kraus (PSDB), participou de uma audiência na FUNDEPAR (Superintendência de Desenvolvimento Educacional).

A prefeita solicitou uma maior agilidade no projeto de reforma, melhorias e reparos no Colégio Estadual Cultura Universal. “Temos um grande objetivo que são obras e reforma e melhorias no nosso colégio Cultura Universal. Já estivemos pessoalmente com o deputado estadual Douglas Fabrício no colégio mostrando a necessidades desta reforma, e agora estamos tentando junto a FUNDEPAR, uma maior agilidade neste processo”, disse a prefeita.

Nesta audiência a prefeita Angela foi recebida pelo Assistente da Superintendência, Josimar Bochine, que garantiu o acompanhamento deste projeto, encaminhado pelo município de Farol à Superintendência de Desenvolvimento Educacional. “Garantimos um prazo de até 45 dias, para que possamos conseguir realizar todo o procedimento de reforma e melhoria deste colégio”, comentou Josimar.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

 

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.