Esportes

29/05/2017 | Concebido por Goioerê

A equipe goioerense de Basquetebol Masculino Adulto participou em Londrina, do 1º Circuito da Taça Paraná de Basquetebol

A equipe goioerense de Basquetebol Masculino Adulto participou em Londrina, do 1º Circuito da Taça Paraná de Basquetebol

A equipe goioerense de Basquetebol Masculino Adulto participou nesse fim de semana, em Londrina, do 1º Circuito da Taça Paraná de Basquetebol.

                Os comandados do Professor Carlos Magno sentiram bastante a ausência do mesmo, que se encontra em recuperação após um procedimento cirúrgico e por isso não pode estar atuando nessa competição. A jovem equipe, com média de idade de 23 anos sentiu a falta de jogos, já que essa foi a primeira competição do ano e não obteve bons resultados.

                “Realizamos bons confrontos, inclusive contra os favoritos, Londrina e Maringá, já nas demais partidas não encontramos nosso jogo e também fomos derrotados, com um rendimento bem abaixo do nosso potencial”, destacou o capitão Carlos Samuel.

                “A ausência do Coach, que além de estrategista, tem o domínio sobre a nossa equipe foi muito sentida, nos momentos adversos, sentimos a falta do nosso líder, que sempre joga junto conosco, nos motivando e cobrando para extrair o nosso melhor”, lamentou o jogador mais experiente da equipe, Junior Sena.

                A participação no Circuito foi a seguinte: Maringá 88 x 71, Londrina 91 x 61, Toledo 78 x 55, Pinhão 82 x 64. O segundo circuito acontecerá na cidade de Toledo, de 09 á 11 de Junho, mas infelizmente Goioerê já não tem chances de ficar entre os quatro, onde os três primeiros se classificam para a etapa final, onde se juntam com a equipe de Ponta Grossa para o quadrangular final.

                Os atletas da Agobas – Associação Goioerense de Basquete fazem questão de agradecer o apoio do Secretário de Esportes Valter Favoretto , do Prefeito Pedro Coelho, que não mediram esforços para que o selecionado voltasse a disputar a Taça Paraná, que sempre serviu de preparação para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná, que será disputado de 30/06 á 02/07 em Roncador.

                A Agobas tem o patrocínio da empresa WDiscovery Soluções em Informática.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

 

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.