Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/05/2017 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM recuperam veículo furtado e apreendem entorpecentes

Policiais do 7º BPM recuperam veículo furtado e apreendem entorpecentes

Durante o final de semana, dias 12, 13 e 14 de maio, policiais militares do 7º BPM recuperaram veículo furtado, realizaram prisão de suspeitos de tráfico de drogas e apreensão de entorpecentes em Cruzeiro do Oeste/PR.

Na tarde de sexta feira, dia 12/05, a central de atendimento do 7º BPM recebeu a informação de que dois veículos ocupados por pessoas em atitude suspeita estavam em vias rurais. Ao averiguar os fatos, policiais militares da ROTAM e Radiopatrulha na primeira ação identificou três ocupantes, realizando a apreensão de quinze (15g) de crack. Na segunda ação lograram êxito em abordar um veículo onde identificou os dois ocupantes, ambos de trinta e nove (39) anos de idade, ao qual foram encontrados com eles, seis (06) pedras de crack e a quantia de oitenta reais (R$80,00), todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao fato.

Na tarde de sábado, uma vítima percebeu o furto de sua motocicleta momentos após deixá-la estacionada. Após diligências, as equipes policiais localizaram o veículo furtado, uma Honda/Titan, de cor vermelha, em um terreno vazio nas proximidades do trevo da cidade, que foi encaminhada para a 17ª DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Cruzeiro do Oeste/PR.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal