Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/05/2017 | Concebido por Goioerê

Mourãoenses perdem no Super Campeonato da Liga de Goioerê

Mourãoenses perdem no Super Campeonato da Liga de Goioerê

As equipes de Campo Mourão foram goleadas neste domingo na disputa do Super Campeonato da Liga de Futebol de Goioerê 2017. Ambos jogaram fora de casa, pelo Grupo C da disputa regional. O Fecam/Holanda foi a Moreira Sales e perdeu para o líder Comercial, que agora tem 12 pontos, por 4 a 0. Em Cruzeiro do Oeste, o Fecam/América perdeu para o time local por 4 a 1.

Assim, o Fecam/América segura a vice lanterna, com três pontos, enquanto o Fecam/Holanda é o lanterna, sem nenhum ponto conquistado. Estes jogos foram válidos pela última rodada do primeiro turno da fase inicial. No dia 21 de maio, inicia a disputa do segundo turno desta etapa, onde os mourãoenses terão que reagir urgentemente na disputa, se quiserem ir as quartas de final. No próximo domingo, Dia das Mães, não haverá rodada.

Neste domingo também foram registrados os seguintes resultados: Ubiratã 2 x 1 Goioerê e Tapejara 2 x 2 Tuneiras do Oeste (Grupo A); e Mariluz 0 x 0 ACEC (Assis Chateaubriand) e Araruna 3 x 1 ACERU (Umuarama), estes jogos disputados pelo Grupo B da disputa. Os times mourãoenses participam deste certame com o apoio do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam).

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Divulgação Liga de Goioerê

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal