Ubiratã, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

13/03/2017

Agentes da Policia Militar da equipe Rotam de Ubiratã prende suspeitos de vários arrombamentos e roubos em Ubiratã

Agentes da Policia Militar da equipe Rotam de Ubiratã prende suspeitos de vários arrombamentos e roubos em Ubiratã

Após solicitação da central de monitoramento de uma empresa de Ubiratã, a equipe Policial Militar, deslocou até a rua de um supermercado da cidade da onde após constatar o disparo de alarme foi presenciado indivíduos dentro do estabelecimento. Após perceberem a presença da equipe PM os indivíduos não acataram a ordem de voz de abordagem e passaram a correr sobre os muros e telhados tentando empreender fuga.

Após serem acompanhados pela equipe os indivíduos adentraram a parte externa de uma residência na qual o morador não estava presente e tentaram se esconder dentro de uma lavanderia, sendo localizados com algumas escoriações pelo corpo devido ter caído de muros e telhados com os seguintes objetos: trezentos e sessenta e oito reais em dinheiro "cédulas", 01 aparelho celular marca Samsung 4g duos de cor prata, 01 aparelho celular marca motorola de cor branca e vermelha, 01 aparelho celular de marca infinity e um par de luvas de cor preta, no local os indivíduos confessaram ter adentrado o mercado, sendo dado voz de prisão a todos e informados seus direitos.

A equipe retornou até o mercado onde foi encontrado a central de alarme danificado e na parede lateral do referido mercado foi avistado um buraco na qual os indivíduos assumiram ter feitos com 02 barras de ferro, duas chaves de fenda e dois guarda-sol, sendo todos materiais apreendidos.

Após serem encaminhados até a sede da 2ª cia/11ºbpm para que fosse identificados e qualificados, foi constatado que a pessoa identificado como D. A. S. possui um mandado de prisão em seu desfavor por furto simples, na qual recebeu nova voz de prisão pelo referido mandado. 

Sendo todos encaminhados a 50ª DRP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 11º BPM | 2ªCIA Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal