Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

19/02/2017 | Concebido por Goioerê

Após batida, incêndio destrói veículos na BR-376 na Serra do Cadeado

Um acidente envolvendo, Ônibus, caminhonete, e duas carretas carregadas de agrotóxicos e outra com combustível, na BR-376 na manhã deste sábado (18), na Serra do Cadeado.

O acidente de trânsito ocorreu no inicio da manhã deste sábado (18) onde diversos veículos pegaram fogo, na BR-376, KM 309, na Serra Cadeado, sentido Mauá à Ortigueira (PR). As chamas começaram após uma colisão da Caminhonete S-10 de Mauá da Serra bater no rodado de um caminhão, ficando no meio da pista, o ônibus empresa Brasil Sul e uma Carreta carregada com agrotóxico, pararam na pista para não colidir com a caminhonete, quando surgiu uma carreta carregada de combustível desviou dos veículos mais colidiu no barranco, vindo a pegar fogo.

O acidente foi por volta das 8h30 entre as cidade de Mauá e Ortigueira. Com a batida, o incêndio começou e destruiu os veículos. A pista ficou totalmente interditada causando grande congestionamento no trecho.

As equipes do Samu e dos Bombeiros foram acionada para atender ocorrência, a reportagem não obteve informações de números de feridos. Em breve mais informações.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | RTV-CANAL-38

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal