Ubiratã, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

02/02/2017 | Concebido por Goioerê

Quadro clínico de dona Marisa Letícia é irreversível, diz médico

Quadro clínico de dona Marisa Letícia é irreversível, diz médico

A esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sofreu um AVC hemorrágico na última terça-feira (24/1) e segue na UTI, em São Paulo

x-primeira dama Marisa Letícia apresentou uma grave piora no estado de saúde no início da noite desta quarta-feira (1º/2). Segundo o cardiologista Roberto Kalil Filho, dona Marisa não tem mais fluxo sanguíneo cerebral, está sedada, em coma e respira com ajuda de aparelhos. Já na madrugada desta quinta (2), o médico afirmou que o quadro é “irreversível”. A ex-primeira-dama está internada na UTI do hospital Sírio-Libanês.

De acordo com informações de pessoas próximas à família, a pressão cerebral e um edema formado em decorrência do acidente vascular cerebral (AVC) aumentaram. Diante do agravamento do estado clínico , os parentes foram chamados ao hospital com urgência. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também está no Sírio-Libanês, onde acompanha a esposa.

Dona Marisa, como é chamada, está internada desde 24 de janeiro, quando sofreu o AVC em São Bernardo do Campo (SP). Após ser hospitalizada na cidade, foi transferida para a unidade da capital paulista.
No último boletim médico emitido pelo Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, às 14h50 desta quarta (1°), foi informado que o quadro de Marisa era “estável”, embora grave. Ela segue na unidade de terapia intensiva (UTI), com “monitorização neurológica intensiva”.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPILIS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal