Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

18/01/2017

Ladrões levam cofre de empresa de insumos nesta madrugada em Ubiratã

Ladrões levam cofre de empresa de insumos nesta madrugada em Ubiratã

A equipe da Policia Militar de Ubiratã foi a acionada pela empresa de monitoramento M.L, a qual informou que houve disparo de alarme em uma empresa, e que quando foi verificar, a porta da frente estava arrombada. Ao chegar no local a equipe constatou que a porta tipo blindex havia sido quebrada, ao vistoriar o local não encontraram ninguem. 

Quando da chegada do proprietário N.A.L.S, o mesmo notou a falta de um cofre. Em vistoria verificou-se que foi arrombada uma janela lateral e que por lá foi adentrado na empresa. Juntamente com N.A.L.S realizamos uma segunda vistoria na parte de insumos onde o mesmo disse que aparentemente não foi levado nada.

Segundo o mesmo após contato com a sua secretária no cofre havia apenas os recibos dos veículos da empresa e particular seu totalizando 07 recibos, também 04 talões de cheques sendo 02 do I da empresa e 02 do S sendo um particular e outro da empresa e consequentemente o cofre também. Foram orientados quanto a notarem a falta de mais alguma coisa para estar complementando o referido BOU.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal